Sunday, June 1, 2008

Domingo de Preguisa, Domingo de Anxiosidade

Sentado por aqui...
Preguiça maior do que a vontade de fazer nada...

Esboçando, tentando me convençer a pintar...
Sonhei estranho ontem a noite...
Ainda mais estranho que consegui lembrar todos tres.

Nao quero entrar nas detalhes de todas...
Mas acho que a fio comúm entre os tres são sentimentos de duvida e incapacidade...
Talvez tratando da ansiocidade de estagiar...
De fazer papel subordinado de novo.
Nao eh coisa de orgulho nem ego...
So que nao sei se quero ser mandado por mais alguem estes dias.
Nao eh que tenho problemas com autoridade- so que ja tinha bastante.
Sabemos como eh...
Ordenar, gerenciar, mandar tudo?
Mas isso eh a vida neh?
Levamos ou que tenemos ate nao da mais...
Ai da um break e comecar de novo.
Por todos se nao foram MUITOS sortuosos.

Sei que eh pelo bom....
Mas e dificil!
Poucas pessoas me ensinaram poucou de nada nesse ramo.
Auto ensinado, tinho um mentor MUITO bom que me deu dicas e a a forca e confianca pra seguir em frente!
Da um certo orgulho no nosso trabalho, sabe?
Ainda por cima, sou elogiado por quasi TODOS que veem meu portfolio...
Eu, como artista, com olho super afinado e olhar critico, sei exatamante o que preciso melhorar...
O dono desse estudio me falou que preciso trabalhar.
Sempre apreciando criticismo construtivo, isso significa pra mim, que ele reconhessa coisas que eu posso melhorar.
Eu vejo oportunidade ai.

Isso eh minha "mantra" que repito pra mim.
.. Anxioso!!
Abrassos aos todos...
Me deem sorte!!!

No comments: